Connect with us

GERAL

JAICÓS | Creches encerram ano letivo com confraternizações com alunos e culminância de projeto de leitura

Publicado

em

As três creches que integram a Rede Municipal de Ensino de Jaicós, Carolina Lélis (Dona Calú), O Bolinha e Tia Lourdinha, realizaram durante esta semana, o encerramento das atividade do ano letivo de 2021.

Na última segunda-feira (29), a Creche e Pré-Escola Tia Lourdinha, realizou, nos períodos da manhã e tarde, confraternizações com os alunos. As festinhas aconteceram por turma em cada sala.

Para as festinhas, as salas de aula e o pátio da escola receberam uma decoração especial para a recepção aos pequenos. A comemoração também teve direito a bolo, pipoca, doce e lembrancinhas para cada aluno.

Nesta terça (30), foi a vez da creche Carolina Lélis, e Creche e Pré-escola O Bolinha. Na Dona Calú, as crianças participaram de uma manhã especial, com brinquedos, e a queridinha cama elástica, que fez a alegria dos pequenos.

O momento também contou com a participação do Pintinho Amarelinho e LadyBug, personagens queridos pela criançada. Um delicioso bolo também foi preparada para os alunos.

Na Creche e Pré-Escola O Bolinha, o encerramento, foi marcado pela culminância do projeto de leitura “Viajando pelo Mundo das Fábulas”. Foram realizadas atividades nos turnos manhã e tarde as apresentações : A cigarra e a Formiga; A lebre e a tartaruga; O leão e o ratinho e O Lobo e os sete cabritinhos.

A creche também foi decorada com todo carinho pela equipe para receber os pequenos. Os alunos foram presenteados com lembrancinhas e também saborearam um delicioso lanche.

A diretora da creche, Leila Martins, destacou a importância do projeto e agradeceu. “Esse evento é de suma importância, pois o projeto foi trabalhado no decorrer do ano, sendo realizada hoje a culminância do mesmo pra concluir as nossas atividades escolares. Agradeço o apoio da Coordenadora de Ensino, como também de toda a equipe da creche. Me sinto muito grata em fazer parte da mesma. Desejo um feliz natal e um prospero ano novo a todos”.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS