Connect with us

GERAL

JAICÓS | Entrega de boletos do Garantia Safra é prorrogada até 20 de janeiro

Publicado

em

A entrega dos boletos do Garantia Safra, que seria realizada até o último dia 30 de dezembro, foi prorrogada. Segundo informou o secretário de Agricultura do município de Jaicós, João Bosco, agora os agricultores tem até o dia 20 de janeiro para o recebimento.

O pagamento dos boletos, que anteriormente era até o dia 31 do último mês, seguirá também até 20 de janeiro de 2022. Os agricultores que ainda não receberam, podem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Cibrazém), no horário de 08 às 14 horas.

A orientação da Secretaria de Agricultura e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, é que os agricultores, ao se dirigirem à secretaria para receber os boletos, adotem os cuidados necessários , fazendo o uso de máscara, higienização das mãos e observância do distanciamento.

Este ano, 1.489 agricultores tiveram as inscrições homologadas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e estão aptos a receberem o benefício. Os agricultores precisam realizar o pagamento do boleto, no valor de R$ 17, na Lotérica da Caixa.

Facebook

MAIS ACESSADAS