Connect with us

GERAL

JAICÓS | Escola Líria Alencar receberá maior número de eleitores; veja demais locais e mudanças!

Publicado

em

A Escola Municipal Líria Maria da Cruz Alencar, localizada na rua Dr. José Retrão de Oliveira, Bairro Nova Olinda, será o local de votação no município de Jaicós que mais receberá eleitores no próximo domingo (02), quando acontecem as Eleições Gerais de 2022.

Conforme dados do portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a escola terá 8 seções, para atender a 1.925 eleitores, sendo assim o principal local de votação na sede do município.

Originalmente, a escola municipal possui 4 seções, mas devido a desativação da Escola Estadual Professor Mariano da Silva Neto, as seções 8, 9, 10 e 11, que funcionavam na unidade, foram instaladas provisoriamente na escola Líria Alencar.

O CETI Anísio de Abreu, receberá o 2º maior número de eleitores, 1.919, possuindo 7 seções. A escola da Rede Municipal, Francisco Crisanto de Sousa, com 6 seções, será o terceiro maior local de votação, com 1.613 eleitores aptos.

Na zona rural, a Escola Municipal Joaquim Francisco de Paiva, situada na localidade Lagoa do Sabino, receberá o maior número de eleitores, correspondendo a 682, com 3 seções eleitorais.

O segundo e terceiro maiores locais de votação serão as escolas Damásio Eugênio de Sousa, no Esquisito (656 eleitores); e Clara Maria de Jesus, no Croazal, que atenderá 559 eleitores.

Publicidade

Segundo o TSE, no total, são 8.497 eleitores aptos a votar na sede da cidade e 4.914 na zona rural. Ainda conforme os dados, Jaicós possui 53 seções principais, e quatro agregadas, para atender os 13.411 eleitores aptos.


Clique aqui e veja o detalhamento de cada local !


Leia tamb´´em:

Jaicós tem 13 mil eleitores aptos a votar no domingo; veja o que é proibido no dia da eleição

Mais de 5 mil pessoas devem ir às urnas em Massapê do Piauí no domingo; veja dados do eleitorado

Publicidade

Zona Eleitoral de Jaicós prepara urnas eletrônicas para as eleições do próximo domingo (02)

Facebook

MAIS ACESSADAS