Connect with us

GERAL

JAICÓS | Prefeitura Municipal lança o projeto “Prêmio Educare”

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal da Educação lançou na noite da útima sexta-feira (26/07) na Câmara de Vereadores, o projeto Prêmio Educare.

Participaram do lançamento do Projeto o Dr. Crisanto Neto, secretário municipal de Saúde que representou a prefeita Waldelina Crisanto, a secretária de Educação do município, Dalva Feitosa, vereadora Francisca de Lima Rodrigues,  Francisco Martins de Oliveira o “Chico Tauá”, representando os comerciantes, logistas e empresários, Rosângela Vasconcelos, coordenadora do PNAIC, orientadoras de estudo, Francimar Bento e Neri Feitosa, como também a coordenadora da Educação, Perpétua Dias.

Durante o evento a coordenadora de Ensino do município, Neri Feitosa fez a apresentação do projeto, “o Prêmio Educare é uma ação de incentivo, que reconhece e valoriza a qualidade de vida no processo de ensino e aprendizagem, desenvolvido no ciclo de alfabetização nas escolas da Rede Municipal, assistidas pel Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), como resultado de um compromisso de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e diversos segmentos que integram a comunidade jaicoense”.

Ainda segundo Neri “o objetivo do Prêmio é promover a interação proficiente entre todos os elementos responsáveis pelo desenvolvimento do ensino e da aprendizagem, levantando a autoestima da comunidade escolar”, focou.

Coordenadora de Ensino do município, Neri Feitosa

Publicidade

Ao falar em nome da prefeita Waldelina Crisanto, o secretário de Saúde, Dr. Crisanto Neto lamentou a ausência de alguns professores que estão incluídos no Projeto durante o evento, e ressaltou a implantação do mesmo “é uma iniciativa fundamental para o desenvolvimento da educação em Jaicós, mas é recomendável a participação de todos, pois o prêmio é uma motivação para os professores”, comentou.

Secretário  de Saúde, Dr. Crisanto Neto, representou a prefeita Waldelina Crisanto no evento

Ao finalizar o evento, a secretária de Educação, Dalva Feitosa agradeceu a presença de todos e disse que o objetivo primordial do Prêmio “é disseminar boas práticas educacionais, contribuindo, assim, para a profissionalização do setor e desenvolvimento do município de Jaicós”.

Secretária de Educação, Dalva Feitosa

Fonte: Ascom/SaibaMais

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS