Connect with us

GERAL

JAICÓS | Prefeitura realizará festival cultural na terça (19); veja a programação!

Publicado

em


A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem a frente a secretária Alessandra Leal, realizará na próxima terça-feira (19), um festival cultural, com os artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc.

A programação acontecerá na avenida principal da cidade, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, e está programada para iniciar a partir das 18 horas.

A primeira apresentação da noite será de capoeira, com a mestra Mazé, Hermógenes, Luciano e Bruno, do grupo Cordão de Ouro. Em seguida vem a dança, com o grupo Icós, Amanda e Geovânia.

O evento contará também com a recitação de poesias, com Paulo Pereira, Hosana Arlinda e Wanderson. A Quadrilha Junina Chamego Bom também abrilhantará a noite.

O festival terá ainda muita música, com a participação de Calisto, Genivaldo e Luis, Irmão Francisco, Jonas, Marcão, O BECO (Zé Nildo), Pisa (Nandinho), João Batista, Luciano Silvanês, Firmo Neto, Chiquinho do Acordeom, Zé Matias, Laiane e Orlando.

Também serão realizadas exposições de artesanato ( DOMINGAS), Umbanda (FERNANDO), Cultura Popular Material e Imaterial, (ZÉ ACELINO), e Diversão Interativa ( BORGIM E ZE MILTON).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS