Connect with us

GERAL

Jaicós realiza X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente dias 28 e 29 de maio

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza nos dias 28 e 29 de maio, no centro de Convivência dos Idosos (CCI) no Bairro Serranópolis, a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento integra a preparação para a X Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontecerá em Brasília/DF, no período de 14 a 18 de dezembro de 2015.

O debate terá como tema a “Política e Plano Decenal dos direitos Humanos de Crianças e Adolescentes- Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente no Município de Jaicós-PI. O objetivo é a proteção dos direitos de crianças e adolescentes e o fortalecimento da participação da sociedade em geral, com debate de políticas públicas e implementação de ações que produzam efeitos desejados, o que ainda hoje é um desafio para a sociedade.

A conferência é aberta ao público geral, instituições, programas, projetos e movimentos sociais interessados na elaboração e implantação da política de atendimento à criança e adolescente no município.

Confira a programação:

cmdca jaicosAscom

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS