Connect with us

GERAL

Jornalista Lygia Fazio morre aos 40 anos após sofrer AVC

Publicado

em

Nesta quarta-feira (31), a modelo e jornalista Lygia Fazio, de 40 anos, faleceu após cerca de um mês de um Acidente Vascular Cerebral. A triste notícia foi comunicada pelo irmão de Lygia por meio das redes sociais da modelo.

George, seu irmão, compartilhou a notícia dizendo: “Infelizmente, nossa guerreira partiu. Agradecemos mais uma vez todo o apoio”. O velório será realizado neste dia 1º de junho, em Taboão da Serra, São Paulo.

Desde a internação de Lygia, ocorrida no dia do AVC, George vinha utilizando as redes sociais da irmã para fornecer atualizações sobre seu estado de saúde. Na ocasião, ele informou que Lygia estava sob cuidados médicos intensivos, consciente e respondendo bem ao tratamento. Ele também mencionou que assim que possível, ela responderia a todas as mensagens recebidas.

Ele também informou aos amigos quando Lygia deixou a UTI e foi transferida para a unidade de terapia semi-intensiva. Na semana passada, ele compartilhou que a irmã estava autorizada a receber visitas de amigos próximos.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS