Connect with us

GERAL

Jovem que estaria embrigado quebra o vidro de agência da Caixa no Piauí

Publicado

em

O jovem identificado por Diego de Lima Veras, de 23 anos, é suspeito de ter quebrado por volta das 10h30 deste domingo (25/12), a porta principal de acesso à agência da Caixa Econômica Federal, na Rua José Cândido Gaioso, no Centro da cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina.

No local ficou sangue do suspeito que por volta das 11h deste domingo (25/12) chegou sozinho ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde procurou atendimento médico já que ele ficou ferido no braço direito.

De acordo com informações prestadas por uma enfermeira, Diego Veras estava desorientado e afirmou que havia ingerido bastante bebida alcoólica na noite do dia 24 para 25 de dezembro.

Diego não chegou a informar o seu endereço no hospital. Segundo a enfermeira Kelly, o médico suturou o ferimento no seu braço que teria pegado cinco pontos e depois ele foi embora acompanhado de um amigo.

A porta de vidro da agência da Caixa Econômica Federal de José de Freitas ficou bastante destruída. Pessoas que moram nas proximidades da agência teriam visto o suspeito Diego Veras quebrar a porta de vidro com socos e pontapés.

Publicidade

O caso será investigado pela Polícia Federal já que os crimes praticados contra a Caixa em todo o Brasil a competência de investigação é da PF. Diego Veras ao ser ouvido pela Polícia Federal deverá explicar os motivos que o levaram a quebrar a porta da agência da Caixa Econômica Federal de José de Freitas. O suspeito deverá ser indiciado em inquérito por danos ao patrimônio público.

Fonte: Saraiva Repórter

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS