Connect with us

GERAL

Jovem que reside em Minas Gerais procura familiares em Picos

Publicado

em

O jovem Eliscarlos Chagas Hipólito, de 23 anos, que atualmente reside em Minas Gerais, está em busca de ajuda para encontrar familiares que moram no município de Picos e que ele nunca teve a oportunidade de conhecer.

Quando tinha apenas 2 meses de vida, Eliscarlos foi levado pelo pai, Francisco Herivan Hipólito (Em memória), e pela madrasta para outro estado e desde então, ele não tem contato com a mãe e demais familiares que residem em Picos.

“Eu quero muito encontrar minha família pois estou aqui em Minas e quero conhecer eles, tenho muita vontade de conhecer minha mãe e os outros familiares” disse o jovem.

Eliscarlos tem poucas informações sobre sua história, pois o pai nunca esclareceu em detalhes o que aconteceu e a madrasta não gosta de falar sobre o assunto com ele. Por conta disso, o jovem sabe apenas o nome dos avós paternos, José Petrônio Hipólito e Amália Maria da Conceição e que quando nasceu ele era chamado de Kaique, mas a madrasta mudou seu nome para Eliscarlos Chagas Hipólito.

“Esse é o apelo dele pois ele quer muito encontrar seus familiares. Ele é um rapaz muito simples, mas é de bom coração e sente muita falta de ter a mãe biológica e os demais familiares dele por perto” disse Darcy Souza, que tem ajudado o jovem na busca por informações da família.

Publicidade

Qualquer informação sobre os familiares de Eliscarlos Chagas pode ser repassada através do número (38) 99663660.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS