GERAL

Justiça procura por ex-jogador Emerson Sheik. Saiba detalhes!

Publicado

em

Um processo judicial envolvendo o ex-jogador de futebol Emerson Sheik e o empresário Jair Felicio ainda não teve um desfecho, mesmo após três anos desde sua abertura. A questão, que se originou de um contrato informal de locação de uma casa em Mangaratiba, parece estar longe de uma solução.

O empresário Jair Felicio, atuante no ramo da hotelaria, alugou sua casa ao ex-jogador por meio de uma negociação realizada por meio de um aplicativo de conversas, intermediada por sua filha, que era amiga de Sheik. O contrato formal de locação não foi assinado, pois as partes confiavam na amizade e na palavra acordada.

FOTO: REPRODUÇÃO

Justiça procura por ex-jogador Emerson Sheik. Saiba detalhes!

Entretanto, com o passar do tempo, Emerson Sheik começou a atrasar o pagamento do aluguel, que estava estipulado em R$ 8 mil, até que, em agosto de 2019, abandonou o imóvel sem realizar a vistoria previamente acordada. O empresário Jair Felicio, então, entrou com um processo contra o ex-jogador solicitando uma indenização de mais de R$ 93 mil.

Publicidade

Após todo esse tempo, descobriu-se que a audiência que estava marcada para o caso foi adiada devido aos impactos da pandemia de coronavírus no sistema judiciário. No entanto, ao longo desse período, Emerson Sheik não foi encontrado para receber a intimação e apresentar sua defesa no processo.

Até o momento, o ex-jogador não apresentou a sua contestação no processo, deixando o empresário Jair Felicio com os prejuízos e sem uma resolução para o caso. Caso o processo seja julgado, o valor inicial da indenização pode ser atualizado com correções e juros.

Diante dessa situação, resta aguardar para ver se a Justiça conseguirá localizar Emerson Sheik e se o caso terá algum desfecho após esse longo período de espera.

Fonte: 180 graus/Com informações do Metrópoles.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile