Connect with us

GERAL

Lagoa do Barro é escolhido como um dos cenários do filme ‘Documentário Rupestre’

Publicado

em

Com larga experiência na documentação das serpentes brasileiras, André se notabilizou pelos registros da vida selvagem. Suas imagens correm o mundo levando as paisagens, o patrimônio cultural, o homem, a fauna e flora do Piauí pelos diferentes continentes.

A companhia produz máquinas e lentes fotográficas que são referência de qualidade óptica, equipamentos de pesquisa geológica e microscópios usados na ciência, em especial na medicina. O cristal utilizado em suas lentes são referência no mercado mundial.

Publicidade

O filme conta com consultoria de duas arqueólogas, uma espanhola e uma brasileira (Irma Asón Vidal e Gisele Daltrini Felice), além de um botânico pernambucano (José Alves de Siqueira Filho), todos são especialistas máximos em suas áreas, o filme é realizado por três irmãos artistas, André, Augusto e Arthur. Com o sobrenome Pessoa e muita sensibilidade eles pretendem lançar um produto audiovisual inédito no cenário nacional.

Reprodução: Fotojornalista André Pessoa se deparou com uma imensa cobra cascavel (Crotalus durissus), e fez esse belo registros do animal.

Vejam algumas imagens já gravadas do documentário que recebemos após a publicação dessa matéria.

Fonte: Portal QN

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS