Connect with us

GERAL

Leituristas de Padre Marcos participam de evento promovido pela Eletrobrás em Teresina

Publicado

em

Os leituristas da Eletrobrás Distribuição Piauí, da Unidade de Atendimento ao Consumidor (UAC) de Padre Marcos, Antônio Sérgio Silva, Marcelo de Sousa e Mateus Macedo de Sousa, participaram na última terça-feira (31) de um evento promovido pela Eletrobrás, em Teresina.

O evento, nomeado de “Eu dou valor” foi realizado em comemoração ao dia do Leiturista e aconteceu no Clube da CEPISA. Durante a programação, ocorreram diversas homenagens aos leituristas, entrega de premiações aos leituristas destaques, sorteios de diversos brindes e um almoço.

Participaram do evento mais de 300 leituristas primarizados e terceirizados e diversos colaboradores da Eletrobrás Distribuição Piauí.  O leiturista Antônio Sérgio Silva da UAC Padre Marcos, que é servidor da Eletrobrás Distribuição Piauí desde abril de 2016, recebeu homenagem como leiturista destaque da Regional Fronteiras.

O evento foi organizado pela Eletrobrás Distribuição Piauí e as empresas parceiras Ceneged e Money e teve como idealizador o gerente Adaildo do Rego Andrade, como forma de valorização do trabalho dos leituristas.

De acordo com Adaildo Andrade, é satisfatório para a empresa ver a união dos profissionais. “Foi uma imensa satisfação pessoal e para empresa poder saber que estamos todos juntos desde sempre. Vocês são gigantes e capazes de alcançar tudo que desejarem. Estamos juntos, estou com vocês, juntos estaremos sempre, para manter esse processo aonde ele merece realmente estar, no topo dos melhores processos e com os melhores profissionais dessa empresa. Sim, somos os melhores. E novamente muito obrigado pela presença no evento feito especialmente para vocês” disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS