Connect with us

GERAL

Lenine fará show gratuito na Serra da Capivara

Publicado

em

O cantor Lenine fará show gratuito em um dos palcos mais belos do Brasil – o magestoso anfiteatro da Pedra Furada no Parque Nacional da Serra da Capivara. Durante três noites, de 27 a 29 de julho, o local será paco da Ópera Serra da Capivara, evento que reúne artistas nacionais e locais em sua programação.

Por se tratar de um local de preservação permanente, o evento direcionado a todos os públicos, terá a entrada limitada a capacidade do anfiteatro.  O objetivo é impulsionar e fortalecer o turismo no entorno do Parque Nacional da Serra da Capivara e incrementar  o potencial econômico da Região.

A Pedra Furada, cartão postal do nosso estado, será iluminada por meio de vídeo mapping – tecnologia de projeção que permite transformar superfíceis em uma grande tela de cinema.

Paralela à programação noturna, acontecerá a Ópera Social, em São Raimundo Nonato, município porta de entrada do Parque, no período da tarde, com a realização de oficinas e apresentação de peças de teatros com espetáculos premiados oferecidos, especialmente, para as crianças e adolescentes da Rede Pública de Ensino. A Ópera Social é um oferecimento da prefeitura de São Raimundo Nonato.

O evento é idealizado pela jornalista, Sádia Castro, e dirigido pelo arquiteto Felipe Guerra, em parceria com a prefeitura de São Raimundo Nonato e Governo do Estado do Piauí.

Publicidade

Cidade verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS