Connect with us

ESPORTES

Lutador piauiense Massaranduba diz que pretende receber bônus e comprar casa para a mãe

Publicado

em

Depois da vitória sobre Jai Herbert, em Abu Dhabi – nos Emirados Árabes, na noite do último sábado (25), Francisco Massaranduba concedeu entrevista ao UFC TV e falou da emoção da luta, como também elogiou a atuação do seu adversário.

Questionado sobre o que pretende alcançar no UFC, ele mencionou a necessidade e o desejo de avançar para a categoria peso meio-médio (de até 77 kg) e poder enfrentar Mike Perry e Cerrone.

“O meu futuro é treinar cada vez mais. Estou com 41 anos e vou subir para 77 botar uma carcaça de homem, e os caras de 77 que me esperem porque vou galgar outros caminhos e á estou mandando um recado para os caras do 77. Eu vou lutar com o Mike Perry. Ele é bravo pra caramba, e vai ser uma luta boa pra nós dois. Tem também o Cerrone”, disse o atleta, natural de Amarante-PI.

Sobre o combate contra Jai Herbert, o piauiense falou que é uma prova viva de que difícil é ter resistência para suportar uma luta até o fim. “Bater é fácil, difícil é aguentar até o final e eu sou uma prova viva. Fui uma boa luta, com um adversário muito duro. Estou com a cara toda cortada, mas é isso aí: eu vim para a guerra.”

O atleta frisou bem que pretende doar uma casa para a sua mãe, Dona Maria José – residente em Amarante. “E eu estou em busca do bônus (de performance), pois estou tentando comprar uma casa pra minha mãe, dar esse presentão a ela.”

Publicidade

Fonte: Portal Somos Notícia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS