GERAL

Mãe homenageia Reginaldo Rossi em mêsversário de filho e viraliza: ‘ele fica quietinho ouvindo’

Publicado

em

O tema do mêsversário de 8 meses de Gabriel conquistou o público e viralizou no TikTok com mais de 100 mil visualizações no vídeo. A mãe Sthéfane Silva vestiu o filho como o Rei do Brega, Reginaldo Rossi.

Ao g1, a mulher contou que a ideia de homenagear o Rei do Brega com a festa surgiu depois que notou o filho ouvindo as músicas do cantor atentamente.

“Eu sempre escuto músicas pela manhã e percebi que o Gabriel fica quietinho ouvindo Reginaldo Rossi e Zezo Potiguar. Costumava brincar que iria fazer o mêsversário dele com esses temas, e aí esse mês improvisei de última hora”, contou Sthéfane.

Sobre a repercussão do mêsversário, a mãe relatou ter ficado muito feliz com os comentários que recebeu.

“Fiquei muito feliz, principalmente por ver os comentários das pessoas observando cada detalhe, como a camisa semiaberta igual do Reginaldo. Compararam até a barriguinha dos dois”, brincou.

Quando questionada se pretende fazer outro tema de festa curioso, Sthéfane afirmou que ainda irá homenagear Zezo, outro cantor “brega” que escuta com o filho.

Publicidade

Mãe faz mesversário de filho inspirado em Reginaldo Rossi e viraliza — Foto: Redes sociais

Rei do Brega

Nascido no Recife, em 1944, Reginaldo Rodrigues dos Santos começou a carreira na esteira da Jovem Guarda, na década de 1960, imitando Roberto Carlos. Antes, estudou engenharia civil e chegou a dar aulas de matemática. Ele teria feito 80 anos em fevereiro deste ano.

O artista ganhou o título de “Rei do Brega” graças a músicas como “Garçom”, que falam de amor e traições. Compositor de linguagem popular, ele também é autor de sucessos como “A raposa e as uvas”, “Leviana” e “Recife minha cidade”. Ele dizia que foi o primeiro na cidade a usar calça sem pregas. “Passava na rua e os caras gritavam: ‘Wanderléa! Olha a Wanderléa!’ E depois todo mundo usava”, contou certa vez.

O cantor e compositor Reginaldo Rossi morreu no dia 20 de dezembro de 2013, aos 69 anos, de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer no pulmão.

Fonte: G1 PI

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile