Connect with us

GERAL

MARCOLÂNDIA | Prefeito Corinto Matos assina termo de cooperação para reforma e ampliação de quadra esportiva

Publicado

em

O prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos, assinou na última terça-feira (06), o termo de cooperação técnico junto ao presidente da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI), Clemilton Granja.

Sempre visando melhorias para o município, a assinatura do termo de cooperação técnico prevê a reforma e ampliação da quadra esportiva que fica localizada no bairro Cohab 1. Essa ação contribui para o desenvolvimento do esporte, da cultura e do lazer para os jovens de Marcolândia.

O prefeito Dr. Corinto Matos ressaltou a importância desse termo para o município, destacando as vantagens que é buscar melhorias no âmbito do esporte,  da cultura e do lazer.

“O termo prevê a reforma e ampliação da quadra esportiva do bairro Cohab 1, o que traz uma série de benefícios no que diz respeito ao esporte, ao lazer, a cultura, pois com ampliação desse espaço, os jovens podem usufruir desse espaço para o lazer, para o esporte, pode ser um espaço para sediar eventos culturais também, enfim. Vamos sempre buscar trazer melhorias nesse sentido”, disse o gestor.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS