Connect with us

ESPORTES

MARCOLÂNDIA | Secretaria de Esporte divulga edital de cadastramento para agentes e atletas. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura de Marcolândia, na gestão ”Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que tem à frente o secretário Eduardo Silva, abriu cadastramento nesta quarta-feira, dia 14 de julho, para os desportistas do município por meio do Edital de Chamamento Público nº 01/2021. Poderão efetuar o cadastro pessoas maiores de 18 anos.

O prazo de cadastramento prossegue desta quarta-feira, dia 14, até o dia 31 de julho de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na rua 26 de Outubro, Centro.

O edital tem como finalidade cadastrar dados dos Agentes e Atletas em diversos segmentos no Sistema Municipal de Informações e Indicadores  Esportivos – SMIIE – no âmbito municipal.

As modalidades esportivas de acordo com o edital são: Futebol; Ciclismo; Handebol; Futsal; Vaquejada; Atletismo; Capoeira e Fisiculturismo.

Os interessados poderão obter informações através do telefone (89) 99437-8107, e pelo e-mail da Secretaria Municipal de Esporte no endereço: [email protected] 

Publicidade

De acordo com o edital podem se cadastrar pessoas físicas, pessoas jurídicas, grupos sem constituição jurídica (Sem Cadastro de Pessoa Jurídica – CNPJ) atuantes nos diversos segmentos e categorias, residentes e domiciliadas no município de Marcolândia,  há no mínimo 12 meses.

No ato das inscrições os desportistas devem apresentar cópias dos documentos como RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Os cadastros homologados serão publicados no Diário Oficial dos Municípios – DOM, no dia 09 de agosto de 2021. A divulgação dos deferimentos dos resultados será também na data do dia 09 onde cada agente cultural é responsável pelo acompanhamento.

Clique aqui e veja o edital completo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS