Connect with us

GERAL

Maria Lúcia recebe Menção Honrosa pelo trabalho prestado na Saúde de Padre Marcos

Publicado

em

A  secretária de Saúde de Padre Marcos, Maria Lúcia da Silva, foi agraciada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí-COSEMS-PI, com uma Menção Honrosa, pelos serviços prestados à população, durante a pandemia do Coronavírus.

A honraria, além de reconhecer o trabalho desenvolvido em prol da população de Padre Marcos,  durante a pandemia provocada pela covid-19 no ano 2020,  também parabeniza a secretária pela determinação, força e coragem.

A Menção Honrosa cita, também, os esforços despendidos pela gestão municipal, através da Secretaria de Saúde para salvar vidas, no ano mais desafiador por conta da pandemia da Covid-19.

Maria Lúcia, expressou alegria e gratidão pela Menção. “Quero agradecer imensamente  ao COSEMS-PI pelo apoio, ao prefeito Valdinar  pelos esforços em prol da saúde municipal, e aos nossos profissionais de saúde, que em tempos tão desafiador trabalharam com afinco e  dedicação, então meu sentimento é de muita alegria e gratidão pelo reconhecimento do trabalho prestado”, disse.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS