Connect with us

GERAL

Marília Mendonça exibe resultado de silicone e plástica no abdômen

Publicado

em

Marília Mendonça usou o seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (4), para mostrar o resultado da operação para colocar silicone nos seios. Na imagem, a cantora aparece usando um vestido curto estampado e colado ao corpo, deixando as pernas torneadas à mostra. “Estou de volta”, escreveu a sertaneja. Além da prótese, Marília também realizou uma plástica no abdômen, retirando 1,8 kg de pele. Nos comentários, os fãs foram só elogios ao novo visual de Marília. “Abaixa que é tiro”, brincou uma. “Perfeita, sem defeitos”, falou outra. “Magérrima”, observou um terceiro. “Arrasou, simplesmente maravilhosa”, acrescentou mais uma. “Está mais linda do que nunca”, completou um outro.

CANTORA ELIMINOU 20 KG COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Marília decidiu cuidar mais da saúde e tem se esforçado para manter o foco na dieta após emagrecer vinte quilos com reeducação alimentar. Além de ter reforçado a restrição de álcool, a artista abriu mão do cigarro em prol de uma qualidade de vida melhor. “Já são quase 2 meses sem nenhuma recaída… e com isso quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem”, afirmou em sua conta no Twitter recentemente.

SERTANEJA NEGOU TER FEITO CIRURGIA PARA PERDER PESO

Anteriormente, Marília fez uma longo desabafo sobre as críticas ao novo estilo de vida. “Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha… O bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim”, comentou a goiana de 23 anos na ocasião.

Publicidade

Fonte: Meio Norte



ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS