Connect with us

GERAL

Massapê do Piauí divulga editais da Lei Aldir Blanc para inscrições no setor cultural

Publicado

em

O município de  Massapê do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, divulgou nesta quarta-feira, 28,  dois  Editais da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural para inscrições de propostas  em segmentos culturais.

As inscrições  acontecem no período de  29 de outubro a  04 de novembro, de forma  presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Massapê, sala da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, situada na Avenida Pedro Martins, 642, Centro.

O edital nº 03\2020,  abre inscrições para espaços culturais, contemplando 09 propostas, em duas modalidades , sendo elas espaço de pequeno porte e espaço de médio porte.

Os projetos habilitados serão avaliados por uma Comissão de Execução, composta por 05  servidores já nomeados conforme decreto e portaria anteriores.

Clique aqui e veja o edital 03\2020!

Publicidade

Já o edital nº 04\2020, contemplar 22 propostas, em diversos segmentos  de natureza artística e cultural,  nas categorias  cultural popular, música fotografia, literatura,  cultura alimentar e artesanato.

Os interessados devem apresentar, em suas propostas, o plano de aplicação do recurso adequado ao valor pretendido, conforme a categoria escolhida.

Clique aqui e confira o edital 04\2020!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS