Matrículas para a rede estadual no Piauí encerram nesta sexta-feira (15)
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 15/01/16

Matrículas para a rede estadual no Piauí encerram nesta sexta-feira (15)

As matrículas nas escolas públicas estaduais que tiveram início dia (04), nas etapas e modalidades de Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Profissional e Educação de Jovens e Adultos encerram nesta sexta-feira(15/01).

Conforme edital publicado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o processo e organização de matrículas abrangem as fases de renovação, remanejamento ou transferência de alunos e matrículas de novos estudantes.

Na capital e no interior, as datas estipuladas foram de 4 a 9 de janeiro para renovação, remanejamento e transferência; 4 a 15 de janeiro para matrículas online e 11 a 15 de janeiro para confirmação das matrículas novas nas escolas.

No ato da matrícula o estudante ou responsável deve apresenta os documentos: como certidão de nascimento ou RG; histórico escolar. No caso de alunos maiores de 18 anos são solicitados, ainda, título de eleitor e certificado de reservista (sexo masculino).

Para organização das turmas, a Seduc estabelece um número máximo de alunos por turmas, variando entre 35 e 45 alunos, conforme a modalidade de ensino. Para mais informações, acesse o edital de matrículas.

O início do período letivo 2016 está previsto para 15 de fevereiro em todas as escolas da Rede Pública Estadual de Ensino.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Padre Marcos 0 Comments

Irmãs Calvarianas realizam Missão Vocacional na Paróquia de Padre Marcos

A Congregação das Irmãs de Nossa Senhora do Calvário residente na cidade de Belém do Piauí está realizando entre os dias 14 a 16 de dezembro, uma Missão Vocacional na

GERAL

Botijão de gás explode e mulher morre carbonizada em pensão no Piauí

Uma mulher identificada apenas como “Toinha” morreu carbonizada durante incêndio em uma pensão na rua Pires de Castro, Centro de Teresina na tarde desta sexta-feira (6). De acordo com o

Francisco Macêdo

Secretaria de saúde de Francisco Macedo promove palestra sobre ‘saúde bucal’ para alunos da escola Joaquim Antão de Carvalho

Com a instituição do programa saúde na escola, a secretaria de saúde do município de Francisco Macedo, quem tem à frente o gestor Nonato Alencar, recebeu nesta última terça-feira (22),