Connect with us

Campo Grande do PI

Microempreendedoras doam presentes à crianças carentes do interior de Santo Antônio de Lisboa e Campo Grande do PI

Publicado

em

A solidariedade é uma dádiva dada por Deus a muitas pessoas e principalmente aos moradores de Santo Antônio de Lisboa, no centro-sul do Piauí.

Kris Presentes e Raimunda Lima Costa (Bolos da Ray) de Santo Antônio de Lisboa, entregaram cerca de 150 brinquedos, neste domingo (18), para crianças carentes da Serra do Geraldo, situada na zona rural do município de Campo Grande do Piauí.

Kris e Raimunda foram recebidas por Edilene que é moradora de Campo Grande e intermediou a mobilização e distribuição de brinquedos.

Antes de Campo Grande, os voluntários presentearam crianças da comunidade Bentivi, ainda na zona rural de Santo Antônio de Lisboa.

“Deus coloca em nossos corações a capacidade de realizar e a gente fica sabendo as regiões e localidades, casos de famílias carentes. A gente não mede esforços para ajudar. Temos vontade de fazer nas localidades mais carentes”, disse.

Kris destacou que o grupo ficou sabendo que as crianças nunca receberam brinquedos como bola, de presente, entre outros.

De acordo com Kris que esteve em contato com a redação do Cidadesnanet.com, mais brinquedos serão distribuídos em outras comunidades.

Publicidade

Outra ação que muito chamou atenção, aconteceu ainda neste ano, no período da Páscoa, quando a coelhinha da páscoa Maria Eduarda, de apenas 08 anos, filha de Raimunda (Bolos da Ray), presentou o gari Vicente e descreveu o profissional como uma pessoa que carrega simplicidade, humildade e bondade.    

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS