Connect with us

GERAL

Ministério Público e TCE assinam convênio para combater à corrupção no Piauí

Publicado

em

O Ministério Público firmou convênio com o Tribunal de Contas do Piauí – TCE-PI com o objetivo de aprimorar o combate à corrupção no estado, nesta terça-feira (14). O acordo prevê ajuda do TCE para contratação e capacitação de estagiários para atuarem nas promotorias de combate à improbidade administrativa e defesa do patrimônio público em todo o estado.

O acordo, com validade um ano, foi assinado na sala da presidência do TCE, pelo presidente Luciano Nunes e a Procuradora-Geral de Justiça Zélia Saraiva, acompanhada da procuradora de Justiça e diretora do CEAF, Raquel Normando, da promotora de Justiça e assessora especial Carmelina Moura e do coordenador de perícias e pareceres técnicos, Téssio Rauff.

O oresidente do TCE, Luciano Nunes, falou sobre a importância desse acordo. “A gente está dando um grande passo com esse convênio no fortalecimento das duas instituições”.

Já procuradora-Geral também se manisfestou dizendo que é importante para as instituições.  “É importantíssimo para o fortalecimentos dos órgãos fiscalizadores, pois assim daremos suporte às promotorias tanto da capital quanto do interior e aproximaremos o Ministério Público do Tribunal de Contas em sua atuação”.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS