Connect with us

Bocaina

Missa Solene em honra a Nossa Senhora da Conceição encerra o 267º festejo da padroeira em Bocaina

Publicado

em

O dia 08 de dezembro é uma data especial para os devotos de Nossa Senhora da Conceição onde os mesmos agradecem as graças alcançadas e a intercessão divina. Em Bocaina, centenas de pessoas celebraram o dia da santa padroeira na Missa Solene realizada na manhã desta quarta-feira (08) no adro da Igreja Matriz.

A missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom Plínio José e concelebrada pelos padres Francisco Feitosa e Marcos Vinicius, com as presenças dos padres Paulo Henrique, Chiquinho e Carlos Danilo.

Após a celebração da missa solene em honra a Nossa Senhora da Conceição, o bispo concedeu entrevista e revelou que o exemplo de Maria Imaculada motiva os cristãos em fazer a vontade de Deus.

“É um momento especial para nosso povo e ficamos feliz em participar. Para nós da Diocese de Picos, nós sabemos que a igreja ela se faz através das pessoas que participam e a fé vai aumentando cada vez mais que nos encontramos. ´Pelo exemplo de Maria, a Imaculada Conceição, conseguimos motivá-los cada vez mais e fazer a vontade de Deus, chamando todos a fazer parte do Reino de Deus a partir da vida comunitária e da igreja como um todo”, disse o bispo.

Bocainense, devota de Nossa Senhora da Conceição, a professora Silvana Francisca, participou dos novenários para agradecer pela intercessão da santa padroeira em sua vida, uma vez que foi acometida por uma Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico.

“Passei por um momento muito difícil. Foram dias terríveis. Passei por um AVC Hemorrágico e estive entre a vida e a morte. Os médicos não me davam esperança alguma, mas os médicos dos médicos que é o Senhor Jesus Cristo, filho de Maria Imaculada foi quem me salvou junto com Maria Imaculada. Hoje estou salva graças a Imaculada, a fé que eu tenho nela e a fé que o povo depositou em mim. Hoje estou aqui cumprindo a promessa de muitos amigos que é de assistir a missa, que foi linda. Me emocionei do início ao fim”, revelou a devota Silvana.


CONTEÚDO RELACIONADO

Multidão celebra a última novena missa do 267º festejo de Nossa Senhora da Conceição em Bocaina

Novena missa é celebrada com chuva na abertura do 267º festejo de N. S. da Conceição em Bocaina

Publicidade

Paróquia de Bocaina vai celebrar o 267º festejo de N. S. da Conceição. Veja programação!


A missa solene celebrada nesta quarta-feira, comemora as festividades da santa padroeira que está na 267ª edição, e marca o encerramento do tradicional festejo em Bocaina.

Ao término da missa aconteceu o sorteio da rifa de 20 prêmios.

Amanhã, 09 de dezembro, haverá a tradicional missa de Nossa Senhora do Rosário, às 08h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS