Connect with us

GERAL

Mix Papelaria adia sorteio da promoção “Volta às aulas”

Publicado

em

Como medida de prevenção contra o avanço do coronavírus e atendendo às recomendações do Ministério da Saúde e os decretos dos governos estadual e municipal, que recomendam o cancelamento ou adiamento de eventos com grande participação de pessoas em razão da pandemia do novo (Covid-19), a Mix Papelaria decidiu adiar o sorteio da campanha “Volta às Aulas”, que estava previsto para acontecer neste sábado (21), cujo prêmio é uma motocicleta modelo Pop 100 0Km.

De acordo com um dos proprietários da empresa, Ivonaldo Barbosa, a loja havia preparado uma programação especial para este dia, mas com a determinação, o sorteio foi adiado para o dia 25 de abril. “Nós havíamos preparado um dia especial com música ao vivo, lanches e promoções em vários produtos, certamente teríamos uma grande aglomeração de pessoas, então para não colocá-las em risco, decidimos por adiar o sorteio”, disse ele.

Ainda de acordo com o empresário, a promoção foi estendida até nova data do sorteio. A cada cem reais em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a moto. As compras podem ser parceladas em até 6x em todos os cartões.

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS