Connect with us

ENTRETENIMENTO

Modelo expõe supostas conversas com Marcos Mion e o acusa de assédio

Publicado

em

A modelo Ana Carolina Jorge usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para expor supostas mensagens que teria recebido de Marcos Mion.

Na imagem, postada em seus Stories, o apresentador teria enviado um recado afirmando que “fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”. Depois, é mostrado que em 7 de dezembro de 2018 ele teria tentado continuar a conversa, enviando: “Me responde! Hahaha. Para”, ao que ela responde: “O que?”

O resto das supostas mensagens foi coberto por Ana, que escreveu: “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”.

 

A imagem logo viralizou na web e a modelo passou a receber críticas nos comentários de suas fotos e respondeu alguns deles.

Publicidade

Uma internauta questionou ela por ter supostamente respondido uma das mensagens com um emoji, afirmando que ela estava ‘dando corda’ para o apresentador. Ana respondeu:

“Até então ele não estava dando em cima, minha querida. Eu sou solteira, trabalho para caralho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né”.

Em outro comentário, ela reafirmou que acabou saindo da academia por conta do apresentador. “Um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?”, questionou.

“Não vou postar mais nada, o papo encerroupor aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia. Não achei que teria essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida”, escreveu.

Procurada pela Quem, a assessoria de Marcos Mion afirmou que não irá comentar o assunto.

Publicidade

Fonte: Revista Quem

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS