Connect with us

ENTRETENIMENTO

Modelo Laís Ribeiro passa por cirurgia após se ferir em piscina no Piauí

Publicado

em

A modelo piauiense Laís Ribeiro, 28 anos, passou por um susto ontem à noite em Miguel Alves ( a 110 km de Teresina). Ela comemorava o noivado do irmão quando pulou na piscina de sua chácara e feriu a testa. Preocupados com a lesão no rosto, ela foi trazida para Teresina e passou por uma pequena cirurgia plástica. Levou quatro pontos na testa.

O tio de Laís Ribeiro, Antônio Rodrigues, que também é advogado dela, informou ao Cidadeverde.com, que ela passa bem e já já retornou para Miguel Alves.

“Ela pulou na água e bateu com a cabeça no chão da piscina. Como ficou um pequeno ferimento foi preciso fazer uma cirurgia plástica que levou cerca de 10 minutos. Está tudo bem e não foi nada demais, apenas um susto”, disse Antônio Rodrigues, que a acompanhou no hospital.

Ele condenou os boatos de que Laís estava embriagada e esclareceu que ao chegar ao hospital – Santa Maria – em Teresina ela falava inglês com o namorado e o pessoal achou que ela estava esnobando.

“Não foi nada disso. Ela falava inglês com o namorado informando do acidente. Gente de má fé distorceu a informação”, disse.

Publicidade

A modelo comemorava o noivado do irmão em Miguel Alves

Médico recomendou não tomar banho de sol

O médico Márcio Passos, que atendeu a modelo piauiense, a proibiu de pegar sol esses dias por conta do ferimento. Laís passará o réveillon em Jericoacoara (CE) e terá que evitar a exposição de raios solares.

A angel da Victoria’s Secret está no Piauí desde o dia 19 e passará o Natal com a família no interior do estado.

 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS