Connect with us

GERAL

Morre em São Paulo aos 76 anos, o sãojuliãoense Leopoldino da Rocha, vítima de câncer; prefeito e vice emitem nota de pesar

Publicado

em

Faleceu na cidade de São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo, por volta das 13h, desta sexta-feira, 09 de abril, o sãojuliãoense, Leopoldino Absolon da Rocha, aos 76 anos. O mesmo estava no estado paulista fazendo exames e consultas com especialistas para iniciar o tratamento contra um câncer onde veio à óbito.

No ano passado seu Leopoldino foi acometido por um câncer de pele e após o tratamento alcançou a cura. Em fevereiro do corrente ano, surgiu novas complicações decorrentes do câncer onde se agravou e provocou óbito.

O corpo será velado na cidade de São José dos Campos. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

O mesmo era casado e deixa seis filhos, sendo dois residentes em São Paulo, dois no Paraná e dois em São Julião-PI. Além dos filhos deixa também 09 netos e uma bisneta. Seu Leopoldino era avô da candidata a vereadora, Yasmim Julia, que concorreu nas eleições municipais 2020.

Em razão do falecimento de seu Leopoldino, o prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar, juntamente com o vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, externaram suas condolências e emitiram nota de pesar.

Publicidade

“São Julião recebe a triste notícia da morte de seu Leopoldino ocorrida nesta tarde em São Paulo. Nosso município está em profundo luto. Nós da administração municipal como representantes do povo viemos por meio desta externar nossos pesares a todos os familiares que estão passando por esse triste momento. A perda familiar é irreparável e aqui abraçamos todos com intuito de amenizar a dor e confortar seus corações. Recomendamos a Deus que receba seu Leopoldino no reino celestial e dê a glória do descanso”.

São Julião, 09 de abril de 2021

Dr. Samuel Alencar

Prefeito municipal de São Julião

Dr. Leonardo Rocha

Publicidade

Vice-prefeito de São Julião

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS