Morre neta da deputada Iracema Portella
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 02/05/17
Comments 0

Morre neta da deputada Iracema Portella

A pequena Antônia, neta da deputada federal Iracema Portella, morreu no início desta manhã de terça-feira (02/05). Ela, que desde o início do ano passou por várias internações, sofria de complicações devido a Síndrome de Edwards, doença genética que provoca atrasos no desenvolvimento.

Filha de Cynthia Portella, a menina de 2 anos era neta do ex-governador Guilherme Mello, com quem Iracema já foi casada.

Segundo a assessoria da deputada, não foram repassadas pela família informações sobre velório da criança, que deve acontecer em Brasília, onde estão todos.

Em seu perfil no Instagram, Iracema lamentou a morte da neta, assim como o esposo, o senador Ciro Nogueira.

antonia2.png

antonia1.png

180Graus

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Saúde realiza atendimentos odontológicos e entrega de próteses dentárias

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, através da Secretaria de Saúde, por meio de um convênio no programa Laboratório Regional de Prótese Dentária (LRPD), realizou atendimentos odontológicos, confecção e entrega

Após protesto dos prefeitos, STF marca julgamento da lei dos royalties para o dia 28

A mobilização de quase 4 mil prefeitos do Brasil – incluindo 110 do Piauí – por ocasião da 8ª Marcha dos Prefeitos em Brasília funcionou. O Supremo Tribunal Federal (STF)

GERAL

Jiboia de 1,5m é encontrada dentro de motor de carro em posto de lavagem no Piauí

Uma jiboia de aproximadamente 1,5m de comprimento foi encontrada dentro do motor de um carro, em um posto de lavagem situado na Avenida Visconde de Parnaíba, bairro Matinha, Zona Norte