Mulher atingida por querosene pelo marido tem 48% do corpo queimado
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 06/06/16
Comments 0

Mulher atingida por querosene pelo marido tem 48% do corpo queimado

A adolescente de 15 anos vítima de violência doméstica na zona rural de Caracol do Piauí no fim de semana, teve 48% do corpo queimado e permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o próprio marido, que jogou querosene na mulher e em seguida ateou fogo. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com o diretor da unidade de saúde,Gilberto Albuquerque, as partes do corpo mais atingidas foram tronco, costas, braços e pernas.

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)
Homem foi preso em flagrante pela
Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)

“As queimaduras são de 2º e 3º grau, mas apesar dos ferimentos seu quadro é estável. No entanto, não descartamos o risco de morte porque ela pode sofrer alguma infecção pois é um quadro que requer muitos cuidados”, disse.

O fato ocorreu durante uma briga entre o casal, que mora na comunidade Lagoa do Mato em Caracol, distante mais de 600 km de Teresina. Após o ocorrido, o marido tentou fugir, mas foi perseguido por policiais do Grupamento da Polícia Militar da cidade e preso em flagrante. De acordo com os policiais, ao ser preso o suspeito negou tudo.

O homem de 28 anos permanece preso na delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade por tentativa de feminicídio.

G1

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Inscrições abertas para o Mestrado em Química da Uespi

As inscrições para o Mestrado em Química, oferecido pela universidade Estadual do Piauí (Uespi), podem ser efetuadas até o dia 26 de outubro. Serão ofertadas 12 vagas, distribuídas nas seguintes

GERAL

No Piauí, enfermeiros e técnicos iniciam nesta semana greve nos hospitais estaduais

Enfermeiros e técnicos em enfermagem da rede estadual irão iniciar greve por tempo indeterminado nesta terça-feira (2). As categorias reivindicam enquadramento imediato no plano de cargos e carreiras, reajuste linear

Geminiano

GEMINIANO | Prefeito Erculano nomeia novo secretário de agricultura

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, assinou nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, o termo de posse do novo secretário municipal de agricultura. Edmundo Sousa Chagas, conhecido por Ed Sousa, assumiu