Mulher atingida por querosene pelo marido tem 48% do corpo queimado
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 06/06/16
Comments 0

Mulher atingida por querosene pelo marido tem 48% do corpo queimado

A adolescente de 15 anos vítima de violência doméstica na zona rural de Caracol do Piauí no fim de semana, teve 48% do corpo queimado e permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o próprio marido, que jogou querosene na mulher e em seguida ateou fogo. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com o diretor da unidade de saúde,Gilberto Albuquerque, as partes do corpo mais atingidas foram tronco, costas, braços e pernas.

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)
Homem foi preso em flagrante pela
Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)

“As queimaduras são de 2º e 3º grau, mas apesar dos ferimentos seu quadro é estável. No entanto, não descartamos o risco de morte porque ela pode sofrer alguma infecção pois é um quadro que requer muitos cuidados”, disse.

O fato ocorreu durante uma briga entre o casal, que mora na comunidade Lagoa do Mato em Caracol, distante mais de 600 km de Teresina. Após o ocorrido, o marido tentou fugir, mas foi perseguido por policiais do Grupamento da Polícia Militar da cidade e preso em flagrante. De acordo com os policiais, ao ser preso o suspeito negou tudo.

O homem de 28 anos permanece preso na delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade por tentativa de feminicídio.

G1

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Sancionada lei que proíbe casamento antes dos 16 anos de idade

Foi sancionada a lei que altera o Código Civil e proíbe o casamento de menores de 16 anos de idade (Lei 13.811/19). O código permitia o casamento de menores de 16,

GERAL

Defesa Civil notifica 170 famílias de áreas de risco no primeiro trimestre de 2019

A Defesa Civil Municipal de Teresina divulgou, nesta quarta-feira (27), o relatório dos atendimentos realizados no período entre janeiro e março de 2019. A equipe intensificou os trabalhos de monitoramento

GERAL

Depois de passar 64 dias na UTI com covid-19, paciente deixa hospital curada no Piauí

A equipe do Hospital Regional Chagas Rodrigues, localizado no município de Piripiri, foi homenageada pela família da paciente Erinete de Sousa Melo, de 41 anos. Ela ficou 64 dias internada