Connect with us

GERAL

Mulher de 31 anos é a primeira vítima por coronavírus em Queimada Nova 

Publicado

em

A Prefeitura de Queimada Nova, através da Secretaria Municipal de Saúde confirmou, na tarde desta quarta-feira, 15, a primeira morte por causa do coronavírus no município. A vítima trata-se de uma mulher de 31 anos de idade, casada, recém chegada do Estado de São Paulo, que sofria comorbidades.

De acordo com a nota, a paciente apresentou os primeiros sintomas do dia 08, de julho, quando  foi encaminhada para o Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana,  tendo considerável piora no quadro em 9 de julho, sendo então transferida para o Hospital Justino luz em Picos.

Durante a internação, o caso se agravou muito,  vindo a mesma falecer. A nota, afirma ainda, que a família da vítima seguirá sendo monitorada pela vigilância sanitária do município de Queimada Nova.

” Lamentamos profundamente o ocorrido e aproveitamos para transmitir o nosso pesar a essa família que sofre pela perda precoce de um ente querido, e reiteramos os pedidos que todos cumpram as medidas de segurança e prevenção ao coronavírus”, finaliza a nota.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: texto

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS