Connect with us

Alagoinha do Piauí

Mulher finge ser cliente e furta loja em Alagoinha do Piauí. Veja vídeos!

Publicado

em

Na manhã deste último domingo, 16 de janeiro, na cidade de Alagoinha do Piauí, a loja do ramo de vestuário MK Stylus foi furtada. O estabelecimento fica localizado na Avenida 09 de abril, no Centro da cidade.

Segundo informações, por volta das 09h, uma senhora entrou na referida loja dizendo que queria comprar algumas peças para revender, a funcionária realizou o atendimento e as peças foram escolhidas, totalizando o valor de 800 reais.  

“Atendi à senhora normalmente como qualquer outra cliente, com um total de 55 peças, totalizando no valor de 800 reais. A senhora pediu para fazer o pagamento via PIX em casa, então eu falei que não. Expliquei que não podia e que eu tinha a senha do Wi-Fi da vizinha, mas só pegava na calçada, então saímos para ela fazer a transferência e fiquei prestando atenção, mas em seguida entrou outra cliente e fui atendê-la, quando me dei conta a mulher tinha sumido”, explica a funcionária Greysyelly.

VÍDEO: aRQUIVO DA VÍTIMA.

Após perceber que a mulher havia fugido do local levando as peças, a funcionária fechou a loja e percorreu as ruas a sua procura acreditando que a mesma estava sozinha e sem transporte. Logo pediu ajuda da sua mãe, e solicitou o serviço dos policiais da cidade, que iniciaram a diligência.

Ao solicitar as câmeras de segurança de estabelecimentos próximos, os policiais perceberam que ela estava acompanhada com um homem, que estava de camisa verde e em um veículo Strada, de cor branca. “Ela entrou em um carro modelo Strada de cor branca que ainda se encontrava com plástico, ou seja, uma Strada branca nova”, disse a funcionária da MK Stylus, Greysyelly.

Publicidade

As informações ainda dão conta que o homem entrou em um mercadinho, e no local se apresentou como “Roberto Cigano”. O mesmo disse que estava acompanhado da sua esposa.

No vídeo, o suspeito de camisa verde saindo do mercado. VÍDEO: aRQUIVO DA VÍTIMA.

Ação foi rápida e durou alguns minutos. O boletim de ocorrência foi registrado, e até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados. Quem conhecer algum dos autores, pode realizar a denúncia de forma anônima entrando em contato com a polícia do município ou através do (89) 98132-1546 ou (88) 99914-4231 (proprietária da loja, Katerine).

VÍDEO EM QUE MOSTRA O HOMEM SAINDO DO VEÍCULO. aRQUIVO DA VÍTIMA.

Facebook

MAIS ACESSADAS