Connect with us

GERAL

Município de Vera Mendes é contemplado com nova viatura para reforço na segurança pública

Publicado

em

O prefeito Carlos José, o Dr. Carlim, garantiu mais um importante investimento para o município de Vera Mendes. O gestor recebeu nesta terça-feira, 02 de fevereiro, uma nova viatura, que vai reforçar a segurança pública na cidade.

O veículo foi entregue ao gestor municipal durante solenidade realizada em Teresina, no Estacionamento da Ponte Estaiada, onde ele esteve acompanhado dos deputados Pablo Santos e Georgiano Neto.

Dr. Carlim agradeceu aos deputados e disse que desde o início, segurança pública está entre as principais demandas. “Segurança foi uma das minhas primeiras reivindicações, desde a transição, junto às autoridades do Estado, e, com muito empenho, temos conseguido melhorias para a área. Agradeço o empenho do Deputado Estadual Pablo Santos, e o Deputado Federal Júlio César, que esteve representado na solenidade pelo Deputado Georgiano”.

A solenidade aconteceu contando com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, do deputado Georgiano Neto, secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, além de outras autoridades.

Ao todo, foram entregues 246 novas viaturas, para 185 municípios do estado, sendo 96 veículos tipo picape sem cela, modelo S10, 66 para o interior e 30 para capital; e 150 veículos tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinadas 88 para o interior e 62 para capital.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS