Connect with us

Caridade do Piauí

Na TV, prefeito Toninho de Caridade destaca ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19

Publicado

em

Em visita a TV Antena 10, em Teresina, o prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho de Caridade, comentou sobre o enfrentamento à pandemia da Covid-19 no município. Segundo ele, os protocolos adotados têm sido fundamentais no controle da disseminação do vírus.

De acordo com Toninho de Caridade, o município avançou no controle da Covid-19 por meio medidas preventivas. Ele aproveitou a oportunidade e agradeceu o trabalho desempenhado por todos os profissionais de saúde de Caridade do Piauí.

“Tivemos que trabalhar em conjunto com o pessoal da saúde, que eu sou muito grato a dedicação dos nossos técnicos. Hoje o nosso município se encontra com menos de oito casos ativos. A gente vem fazendo um trabalho de monitoramento desde o ano passado e estamos dando continuidade nesse trabalho”, assegurou o gestor.

O prefeito Toninho ainda destacou acreditar que com a chegada da vacina e com os protocolos adotados aos poucos o município está se adaptando ao novo normal.

Publicidade

“Acreditamos que com a chegada da vacina e com as ações que estão sendo implementadas a gente possa estar voltando a um novo normal”, frisou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS