GERAL
Não queremos ser melhor do que ninguém, diz Nerinho sobre o PT
O deputado estadual Nerinho, recém filiado ao PT, afirmou nesta quarta-feira (18) que está confortável na sigla, mesmo com algumas divergências internas em seu reduto eleitoral, a cidade de Picos.
“Política é a arte e virtude de somar. A receptividade foi muito boa e isso eu agradeço ao PT. Não queremos ser melhor do que ninguém. O nosso relacionamento com o PT sempre foi respeitoso”, disse o parlamentar em entrevista à TV Cidade Verde.
Nerinho, que integrou por 18 anos o PTB, elogiou a democracia partidária no PT.
“É um partido que estou me identificando agora. A coisa que mais me admira no partido é a democracia partidária. Lá o presidente de uma associação de uma cidade do interior do Piauí tem a mesma que o ex governador Wellington Dias tem. Qualquer reunião é desse jeito. A maioria vencendo é página virada. Isso é muito importante”, declarou.
Foto: Yala Sena

Fonte: Cidade Verde
-
Curral Novo do Piauí2 semanas atrás
Fortaleza goleia o PSG e avança à semifinal do Campeonato Municipal de Curral Novo do Piauí; veja fotos
-
DESTAQUES2 semanas atrás
FOTOS | Shows com Toca do Vale, Fafá Santana, Marcos Silva e atrações locais no São João de Jaicós
-
GALERIA DE FOTOS2 semanas atrás
Veja fotos das apresentações e quem marcou presença no São João do Galo, em Jaicós
-
Campo Grande do PI2 semanas atrás
Caridade e Francisco Santos se classificam para as semifinais da Copa AMVI; veja quem segue na disputa
-
DESTAQUES2 semanas atrás
FOTOS | Apresentações culturais e Shows do “Arraiá di Noís Tudim”, em Francisco Macedo
-
Alagoinha do Piauí2 semanas atrás
76º Festejo de São João Batista inicia nesta quarta (15) em Alagoinha do Piauí; veja programação