Connect with us

GERAL

Natal Luz em Santo Antônio de Lisboa é realizado com corais de crianças e jovens do SCFV

Publicado

em

A noite desta sexta-feira (10) foi de muita alegria, renovação e um show de luzes que trazem esperança de um ano próspero. A chegada do Natal é uma das datas mais esperadas pela criançada e por todos os cristãos para celebrar o nascimento do menino Jesus.

Em Santo Antônio de Lisboa, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promoveu o Natal Luz, que reuniu crianças, adolescentes, jovens e adultos na Igreja de Santo Antônio e, na praça Justino Batista que ganhou belas decorações e muito brilho.

O Natal de Luz teve também a feira gastronômica com diversos tipos de comidas típicas e a presença do Papai Noel que oportunizou aos pequeninos a alegria em conhecê-lo pessoalmente.

O evento contou com a participação de crianças e adolescentes da comunidade Sítio Salvador, Bentivi, e do Grupo de Jovens que cantaram as músicas em coral e são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Esse é o primeiro Natal de Luz no município com a participação de coral com crianças e adolescentes.

“Pensamos em um coral e todo evento com música fica muito bonito. Todas as comunidades se empenharam. Os grupos são do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que trabalharam as músicas do Natal Luz durante o segundo semestre de 2021. Por conta da pandemia não podemos contemplar os idosos também, mas os jovens tiveram boa participação. Acredito que com o evento de hoje teremos mais adesões e vamos crescer muito mais”, disse a secretária de Assistência Social, Kelvane Leal, agradecendo a toda equipe da pasta e a gestão do prefeito Dr. Karlos Leal por sempre apoiar as ações em prol dos lisboenses.

Membros da Secretaria de Assistência Social de Santo Antônio de Lisboa

A celebração do Natal Luz, para o prefeito Dr. Francisco Karlos (Dr. Karlão) é tempo de renovação e celebração com alegria e esperança de dias melhores.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_1180-1.jpg

“O natal para nós cristãos é uma época de renovação, correção e fazer projetos para o ano seguinte. Tem que ter essa espiritualidade e assim, neste contexto, juntamos nossas crianças que são nossa esperança em Santo Antônio de Lisboa, fazendo o coral e cantando o natal, projetando para 2022, para esquecermos essas mazelas que vem acometendo a humanidade nos últimos dois anos”, comentou.

A mensagem final deixada pelo prefeito é de fé e esperança por dias melhores. “Vamos ter muita fé para que as coisas melhorem e assim a gente possa voltar a vida normal”, concluiu o prefeito de Santo Antônio de Lisboa.

O Natal Luz foi prestigiado pelo prefeito, Dr. Karlão; a primeira-dama, Dra. Rafaela Ramos; a vice-prefeita, Mircéia Ângela; a secretária de Administração, Ana Karla; a secretária de Assistência Social, Kelvane Leal; a coordenadora do CRAS, Cacilda Sousa; demais membros da Secretaria de Assistência Social, entre autoridades, servidores do município e a população em geral.

Veja mais fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS