Connect with us

GERAL

No PI, mulher devolve cachorro que comprou por R$ 400 ao descobrir que ele foi roubado

Publicado

em

O cachorro roubado das mãos de duas crianças por um homem em uma motocicleta foi recuperado a partir de uma ligação telefônica. O cãozinho, chamado Cal foi roubado no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina e encontrado nessa quinta-feira (8) graças a uma uma internauta, que viu a matéria do desaparecimento no G1. A pessoa informou que comprou o cachorrinho por R$ 400.

Segundo a cabeleireira Natália Coelho, dona do filhote da raça Yorkhire, uma mulher ligou para ela, dizendo que acreditava estar com o cachorrinho dela, por que tinha visto uma matéria no G1 sobre o roubo do animal. “A moça disse que estava na loteria e viu as pessoas comentando sobre o roubo do Cal, no Mocambinho, mas ela ainda não sabia que o cachorro que tinha comprado era meu. Ela só se deu conta quando chegou em casa e aí ela reconheceu ele” disse Natália.

James Filho, demostra a alegria de ter o seu animalzinho de estimação de volta.  (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

James Filho, demostra a alegria de ter o seu animalzinho de estimação de volta. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

A cabeleireira disse que a mulher comprou o animalzinho com um camelô e que ele estava com 4 filhotes, mas que vendeu 3 e que o dela seria o último a ser vendido. “Esse camelô chegou a dizer pra ela que ele tinha quatro filhotes, mas que tinha vendido todos, sobrando só o Cal e, segundo informações dela, o homem não é do bairro” comentou a cabeleireira.

A dona contou que a pessoa agiu com bom gesto e devolveu o filhote, mesmo com o prejuízo da compra. “Ela marcou um encontro comigo na praça da Telemar pra ver se era o Cal mesmo, o cachorro que ela tinha comprado e quando eu reconheci, ela devolveu ele porque não queria nada que não fosse dela” explicou Natália Coelho.

O James Filho, de 6 anos, filho da cabelereira, vibrou muito com a volta do cachorrinho e alertou ao pai, para que tivesse mais cuidado com o Cal.

Publicidade

“O James ficou muito feliz coma volta do Cal e ainda repassou pro pai dele, pra ter mais cuidado e prestar atenção pra não deixar o Cal sair de novo pra rua” completou a dona do Yorkshire. O filhote tem menos de três meses de vida.

O filhote da raça yorkshire se chama Cal e tem menos três meses de nascido.  (Foto: Arquivo pessoal)

O filhote da raça yorkshire se chama Cal e tem menos três meses de nascido. (Foto: Arquivo pessoal)

Roubo do cachorro

Um homem em uma motocicleta roubou um cachorro das mãos de duas crianças na manhã de terça-feira (6), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Um boletim de ocorrência foi registrado após o roubo.

O animal aproveitou o descuido do marido e saiu pelo portão da casa. Na rua, ele foi logo segurado pelos filhos dos vizinhos. “Depois que as crianças seguraram o cachorro, passou um rapaz em uma moto e pegou o cachorro, dizendo que era da tia dele, e tomou das mãos das crianças”, disse Natália Coelho.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS