GERAL

No Piauí, duas mortes no trânsito são registradas em intervalo de 5 horas

Publicado

em

O final de semana foi de violência no trânsito. Nos municípios de Cocal e Cocal dos Alves, Norte do Piauí, foram registradas no domingo (30), duas mortes envolvendo motociclistas, num intervalo de menos de cinco horas. Já em Valença do Piauí dois caminhões colidiram frontalmente, mas sem mortes.

O primeiro caso aconteceu por volta das 13h do domingo, na cidade de Cocal dos Alves, localizada a 316 km ao Norte de Teresina. A vítima foi um jovem de 18 anos que trafegava em alta velocidade em uma motocicleta quando perdeu o controle, subiu a calçada e colidiu contra a fachada de uma residência.

De acordo com o escrivão da Polícia Civil, Francisco das Chagas Sousa, a vítima pilotava em alta velocidade, mas não tinha sinais de embriaguez.

Homem de 30 anos morreu por pilotar motocicleta
embriagado (Foto: Wendell Veras /Blog do Coveiro)

Uma equipe médica esteve no local prestando os primeiros socorros ao jovem, mas constatou que a morte foi instantânea. Ele chegou a ter o crânio rompido e teve perda de massa encefálica, além de diversas fraturas no braço e perna.

Logo mais, às 17h, no município de Cocal, situado a 30 km dali, outro acidente. Desta vez envolvendo um homem de 30 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.

“Ele vinha por uma estrada vicinal, perdeu o controle e foi arremessado da moto. As duas vítimas estavam em alta velocidade, algo comum em cidades da região”, disse o escrivão Francisco das Chagas Sousa, que atende aos dois municípios e esteve nas duas ocorrências.

Publicidade

Colisão frontal
Já em Valença do Piauí, dois caminhões se colidiram frontalmente no quilômetro 151 da BR-316. O acidente teria ocorrido na madrugada de segunda-feira (31) e foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

G1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile