Connect with us

Caridade do Piauí

Novena missa e show com Ministério Fogo Abrasador marcam 6° noite de festejos em Caridade do PI

Publicado

em

A comunidade católica do município de Caridade do Piauí participou na última segunda-feira, 18, de mais uma noite dos festejos de seu padroeiro, Sagrado Coração de Jesus. A missa novena foi presidida pelo padre Marcos Roberto, da cidade de Francisco Santos e concelebrada padre Francisco Berto, pároco local.

A celebração, que teve como notários equipes da Educação e Conselho tutelar, e como comunidades convidadas, Caldeirão e Cabaceira, contou com a presença de um grande número de féis.

Logo após a Santa Missa, os fiéis participaram de um momento de louvor e adoração, com o show do Ministério Fogo Abrasador, de Caridade do Piauí. O show aconteceu em praça pública, dentro da programação do festejos do Sagrado Coração de Jesus, realizado com o apoio da Prefeitura Municipal.

O festejo teve início no 13 de junho e segue até sexta-feira, 22. No dia 21 acontecerá o tradicional leilão do Sagrado Coração de Jesus e no dia 22, a Igreja celebra a festa do santo padroeiro, com início às 17h30, com a procissão pelas ruas da cidade, e em seguida, a missa solene, encerrado o festejo religioso.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS