Connect with us

Fronteiras

Novo prefeito de Fronteiras se reúne com o governador Wellington Dias e busca melhorias para o município

Publicado

em

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, em busca de recursos e melhorias para seu município, participou de uma reunião nesta última quinta-feira (07), com o governador Wellington Dias (PT), na capital Teresina.

A reunião teve como objetivo tratar de requerimentos que visem avanços de infraestrutura que beneficiem a população e o desenvolvimento no município, como a implantação de um Poliesportivo na reforma da Escola Francisca Pereira; a inclusão do calçamento de acesso à Escola Agrotécnica durante a sua reforma através do Programa Pro Piauí, bem como a construção de 15 mil metros de calçamento na zona rural do município; a construção de uma passagem molhada no povoado São Gonçalo.

Durante o encontro, ainda foi requerido á reforma e aquisição de equipamentos para o Hospital Norberto Ângelo Pereira e para o Centro de Fisioterapia. Além de sinalização vertical e horizontal para todo o centro da cidade, que receberá 6 km de asfalto.

A reunião com o governador Wellington Dias contou ainda com a presença dos deputados federais Rejane Dias e Júlio César, e do deputado estadual, Georgiano Neto. O prefeito Eudes Ribeiro esteve acompanhado de lideranças políticas fronteirenses e do Coordenador Geral do município, Izalberto Luz.

Ao final da pauta, ficou decidido que todos os requerimentos serão encaminhados às secretarias competentes, para levantamento de disponibilidade orçamentária.

Publicidade

Fotos: Ascom / Deputada Rejane Dias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS