Connect with us

GERAL

Nubank anuncia Pix parcelado no cartão de crédito

Publicado

em

O Nubank anunciou nesta quinta-feira (21), que seus usuários poderão fazer compras parceladas no Pix (pagamento eletrônico instantâneo) em até 12 vezes no cartão de crédito. Com opção de utilizar o limite do cartão, os clientes terão taxas especificadas no próprio aplicativo do banco digital.Continua depois da publicidade.

Assim como outros serviços do Nubank, será possível fazer uma simulação para conferir as taxas cobradas antes da transação e também a antecipação do pagamento de acordo com a necessidade do cliente, para obter desconto nos juros. Contudo, o limite de transferência será atrelado ao limite disponível no cartão do cliente.

Quem recebe o Pix terá direito ao valor integral na hora, ainda que o pagamento tenha sido parcelado. “O Pix está crescendo cada vez mais no mercado varejista e de serviços, e muitos comerciantes oferecem um desconto pelo seu uso. Com o Pix no crédito, oferecemos aos clientes uma alternativa para aproveitar esses descontos, ao mesmo tempo em que permitimos parcelar a compra para melhor adequar às suas necessidades financeiras.”, diz Jeremy Selesner, diretor da área de cartões do Nubank.

Nesta primeira fase de lançamento, a funcionalidade está sendo disponibilizada de forma exclusiva para membros da NuCommunity, espaço dedicado ao diálogo com clientes do Nubank. A partir desta quinta-feira (21), o Pix no cartão de crédito está disponível apenas para uma parcela reduzida de clientes e será liberado gradualmente para todos os usuários brasileiros.

Fonte: E-ivestidor

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS