Connect with us

GERAL

Nucepe divulga provas e gabaritos do concurso da Polícia Militar. Confira!

Publicado

em

O Núcleo de Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou  gabarito oficial e a prova escrita objetiva do concurso da Polícia Militar do Piauí realizado no último domingo(23).

Os recursos contra as questões da prova escrita devem ser impetrados nos dias 26 e 27 de fevereiro no protocolo geral da Uespi, no campus Torquato Neto, no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.

Gabaritos:
O resultado dos recursos deve sair até o dia 24 de março e a divulgação do resultado da prova escrita até o dia 28 de março e convocação para a realização da segunda etapa que é o exame de saúde.
Provas:
O exame de saúde (Médico e Odontológico) ocorrem de 07 a 18 de abril.
Foram inscritos 30.506 candidatos para 430 vagas (sendo 400 para o cargo de soldado e 30 para oficiais). Os salários iniciais variam de R$ 2.047,63 a R$ 3.897,04 dependendo do cargo pretendido.
Abstenção
De acordo com o presidente do Nucepe, professor Jorge Martins Filho, o número oficial de abstenções será divulgado na quinta ou na sexta, porém ele acredita que deva variar de 20% a 30%. “Pelo que estamos observando, a abstenção está caminhando para 20% ou 30%, mas só teremos o dado correto no final da semana”, afirmou professor Jorge.
Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS