Connect with us

GERAL

Padre faz desabafo após vândalos destruírem telhado de projeto social no Piauí

Publicado

em

O padre Neto Rêgo fez um desabafo na manhã desta quinta-feira (2) após a sede do projeto social Orando em Resgate da Espiritualidade (ORE) ser alvo de vândalos.

Em vídeo, o padre conta que criminosos invadiram o local nesta madrugada e, como não conseguiram roubar nada, resolveram apedrejar o telhado da casa, que fica no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

O padre Neto relata que foram feitos mais de 20 buracos no telhado e não é a primeira vez que vândalos causam prejuízos à sede. “Nossa casa mais uma vez foi invadida. Os cachorros conseguiram impedir que os marginais, vândalos, de levar  alguma coisa na nossa casa. Revoltados,  eles começaram a atirar pedras e destruíram nosso telhado”, conta.

O projeto social ORE é uma comunidade da Igreja Católica que reúne  uma associação de fieis que oferece à sociedade uma nova forma de evangelização dentro da doutrina. Além disso, a ORE faz trabalhos beneficentes. Nesta pandemia a comunidade “adotou” 180  famílias para ajudar com cesta básica e depende de doações para realizar os projetos.

Publicidade

“Nossa casa está praticamente destruída e a gente vive de doações.  Pelo seu apoio e sua ajuda e conto sempre com sua oração. Estou revoltado porque aqui fazemos o bem”, lamenta o padre.

Para ajudar a comunidade ORE doações podem ser feitas para a conta:

Agência: 4710-4 | Conta Corrente: 15185-8
Associação Orando em Resgate da Espiritualidade
* Para TED ou DOC utilize o CNPJ: 18.735.105/0001-54

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS