Connect with us

GERAL

PADRE MARCOS | Após sucesso da viagem, grupo de professores se confraternizam em noite de homenagens

Publicado

em

Após o sucesso da viagem à região litorânea dos estados do Pernambuco e Alagoas, realizada no período de 13 a 15 de outubro, em comemoração ao Dia do Professor, o grupo que participou do passeio cultural e turístico se reuniu na noite da última sexta-feira, 27, em uma nova confraternização.

O reencontro aconteceu no Hotel Municipal, organizado pela professora e vereadora presidente da Câmara Municipal, Emanoela Conrado Lima, a Maninha, que ofereceu um jantar a todos. A noite foi marcada por muita descontração.

Segundo Maninha, um dos principais fatores da viagem foi promover a interação entre os participantes. “Nós nos conhecemos e moramos na mesma cidade, mas por causa da correria do cotidiano, acabamos ficando distantes uns dos outros, e a viagem promoveu essa reaproximação. Foi uma experiência muito boa. E esse jantar vem para comemorar o sucesso da viagem e fortalecer ainda mais os nossos laços afetivos”, disse.

Durante o jantar, a agente de viagens, Joelma Araújo, prestou homenagem ao prefeito José Valdinar da Silva, pela iniciativa de oferecer a viagem aos professores. “Essa é uma singela homenagem ao prefeito pela iniciativa de oferecer aos professores a oportunidade de vivenciar momentos importantes, onde puderam adquirir mais conhecimentos e compartilhar momentos de lazer com família e amigos. Isso influencia na autoestima e motiva o servidor público realizar melhor seu trabalho, além de aproximar mais as pessoas. Por isso a nossa empresa parabeniza e agradece ao prefeito Valdinar por nos confiar organizar a viagem, e entrega essa placa para que esse momento nunca seja esquecido”, disse.

Também foram homenageados o secretário municipal de Educação, Eraldo Carvalho, a secretária de Administração, Thuanny Mikaella, a professora Luzimar Carvalho, que colaboraram com a organização da viagem, e a vereadora Emanoela Conrado, por promover uma nova confraternização e contribuir com o estreitamento dos laços afetivos do grupo.

Publicidade

Ao final, os membros da viagem prestaram uma homenagem a agente de viagem Joelma Araújo, entregando um cartão com mensagens de todos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS