Connect with us

GERAL

PADRE MARCOS | Campanha IPTU Premiado vai sortear prêmios para contribuintes; veja datas !

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos, gestão do prefeito Valdinar Silva, vai realizar mais uma vez a campanha “IPTU Premiado”, que contempla contribuintes com o imposto em dia, com sorteio de diversos prêmios.

Este ano, a campanha terá como prêmios, fogão, sanduicheira, ventilador, bicicleta, bicicleta, panela de pressão, liquidificador, microondas, faqueiro, cesta de alimentos, além de prêmio em dinheiro, nos valores de 200 e 150 reais.

Para estar apto a concorrer no “IPTU Premiado”, o contribuinte deve pagar seu boleto até o dia 10 de dezembro, em Agência da Caixa ou Lotéricas. O sorteio será feito pelo nome e matrícula do IPTU, que será depositado em uma caixa transparente.

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 17 de janeiro de 2022, durante a inauguração da praça Boa Esperança, às 16 horas.

O IPTU Premiado tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano. A contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS