Padre Marcos faz entrega de mais uma remessa de kits da merenda escolar para alunos da rede municipal
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 17/09/20

Padre Marcos faz entrega de mais uma remessa de kits da merenda escolar para alunos da rede municipal

O município de Padre Marcos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou de 14 a 16 de setembro, a entrega de  mais uma remessa de kits da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

Os kits foram montados com alimentos destinados para a merenda escolar, conforme cardápio elaborado pela nutricionista e foram entregues durante os dois dias, de acordo com o cronograma de distribuição das escolas.

As entregas foram realizadas nas escolas seguindo o protocolo de distanciamento e o uso de EPI’s preconizado pelas autoridades de Saúde. A iniciativa de distribuição dos kits tem por objetivo de auxiliar a segurança nutricional dos alunos de toda a rede de ensino do município durante este período de isolamento social devido à crise do Coronavírus.

Os kits foram elaborados de acordo com o valor per capita repassado pelo governo Federal por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE e foram entregues aos pais dos alunos por funcionários das escolas, equipe gestora escolar, equipe da Secretaria Municipal de Educação e membros do CAE – Conselho de Alimentação Escolar

Além da entrega do kit alimentação escolar foi entregue também o kit pedagógico com atividades escolares para os alunos da rede.

 

Veja fotos:

 

 

 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

São Julião

Churrasco reúne fãs do cantor Amado Batista na zona rural de São Julião

Um churrasco realizado neste domingo, 09 de dezembro, na localidade Alto Alegre, zona rural de São Julião – PI reuniu um grupo de fãs do cantor Amado Batista. O evento

Padre Marcos

Em reunião com Georgiano, prefeito de Padre Marcos busca melhorias para o Estádio Municipal

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, esteve em Teresina no início desta semana e visitou a Assembleia Legislativa do Piauí. Na oportunidade, voltou a se reunir com

GERAL

Reforma trabalhista não garante recebimento de direitos, afirma diretor do Sintracs

Após as mudanças geradas pela Reforma Trabalhista, muitos trabalhadores têm perdido benefícios, é o que afirma o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Comércio e Servidores de Picos (Sintracs), Marcos Holanda.