Connect with us

GERAL

Padre Marcos faz entrega de mais uma remessa de kits da merenda escolar para alunos da rede municipal

Publicado

em

O município de Padre Marcos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou de 14 a 16 de setembro, a entrega de  mais uma remessa de kits da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

Os kits foram montados com alimentos destinados para a merenda escolar, conforme cardápio elaborado pela nutricionista e foram entregues durante os dois dias, de acordo com o cronograma de distribuição das escolas.

As entregas foram realizadas nas escolas seguindo o protocolo de distanciamento e o uso de EPI’s preconizado pelas autoridades de Saúde. A iniciativa de distribuição dos kits tem por objetivo de auxiliar a segurança nutricional dos alunos de toda a rede de ensino do município durante este período de isolamento social devido à crise do Coronavírus.

Os kits foram elaborados de acordo com o valor per capita repassado pelo governo Federal por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE e foram entregues aos pais dos alunos por funcionários das escolas, equipe gestora escolar, equipe da Secretaria Municipal de Educação e membros do CAE – Conselho de Alimentação Escolar

Além da entrega do kit alimentação escolar foi entregue também o kit pedagógico com atividades escolares para os alunos da rede.

Publicidade

 

Veja fotos:

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS