Connect with us

GERAL

Padre Walmir faz entrega de fardamentos e EPI’s a agentes de Trânsito de Picos

Publicado

em

O prefeito Municipal de Picos, Padre Walmir, entregou, nesta terça-feira (04), os novos fardamentos e equipamentos de proteção individual aos agentes da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.

“Nós estamos aqui desempenhando um papel que é muito simples, mas que faz uma grande diferença no dia a dia de nossos servidores. Estamos aqui, com essa ação, para reafirmar nosso compromisso com a vida dessas pessoas que trabalham diariamente no trânsito de Picos”, disse Padre Walmir.

O secretário de Trânsito, Edilberto Cirillo, agradeceu o comprometimento que o prefeito Padre Walmir tem tido com a secretaria durante sua gestão.

“Estamos aqui recebendo esse fardamento e esses equipamentos como forma de atenção de nosso prefeito à nossa classe. Os agentes de trânsito são aqueles que estão diuturnamente na linha de frente, controlando o trânsito, educando os motoristas sobre suas responsabilidades e, muitas vezes, evitando até a incidência de acidentes, pois quando as pessoas vêm nossos guardas, já tratam de andar corretamente. O novo fardamento é algo simples, mas que vem como forma de valorização desses agentes”, declarou o secretário.

O fardamento entregue é composto por coturno, cinto e gandola. Os EPI´s entregues foram os cones de segurança e fita zebrada.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS