Connect with us

GERAL

Paroquianos de Simões aguardam a chegada e posse do Padre Miguel Feitosa

Publicado

em

Os paroquianos da Paróquia de São Simão formada pelos municípios de Simões, Caridade do Piauí e Curral Novo do Piauí aguardam ansiosos a chegada do novo pároco, Pe. Miguel Feitosa Pereira. A chegada do sacerdote está prevista para domingo (09), às 18h. A população já está avisada para receber o Pe. Miguel que vem acompanhado do bispo Diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva, familiares e amigos de outras paróquias da Diocese. A celebração com a posse está prevista para começar, às 19h, na praça da Igreja Matriz.

Pe. Miguel Feitosa, nasceu aos 30 de abril de 1975, em Picos, filho de Luís Pereira Leal e Maria de Lourdes Pio Feitosa Marinho. Foi ordenado sacerdote no dia 22 de maio de 2004, na Igreja Catedral de Picos (PI).  Já trabalhou como Pároco nas Paróquias Sagrado Coração de Jesus, em Itainópolis e Santa Ana, em Monsenhor Hipólito. Agora, recebe a missão de 4º Pároco da Paróquia São Simão.

Os conselhos Pastoral e Econômico já se reuniram várias vezes para preparar a chegada do Pároco. Além das famílias de toda Paróquia, os padres, religiosas e outras paróquias receberam o convite para celebração que será transmitida, ao vivo, pela Rádio Educativa de Picos Cultura FM 104,3 MHz e também pela Web TV Diocese http://aovivo.dp15.tv.br/ e as WebRádio www.culturadepicos.fm.br  e http://www.ciclanohost.com.br/players/picos/.

Fonte: ASCOM Diocese de Picos

Facebook

MAIS ACESSADAS