Connect with us

GERAL

Passeio ciclístico integrará programação do festejo de Jaicós no domingo (19)

Publicado

em

A comunidade católica de Jaicós está celebrando neste mês de setembro, a 298ª Festa de Nossa Senhora das Mercês. O evento religioso foi oficialmente aberto nesta quarta-feira, 15 de setembro.

Integrando a programação do festejo, que é um dos maiores e mais tradicionais da região, será realizado no próximo domingo (19), um passeio ciclístico, nomeado de “Pedalada com Cristo”.

“Domingo vamos iniciar a programação com a “Pedalada com Cristo”. É um momento diferenciado, algo novo, e também uma maneira da gente rezar com os ciclistas, com aqueles que estão distantes de nós. Minha alegria é tanta, pois até pessoas de outra religião virão fazer parte desse momento conosco” disse o padre Miguel Feitosa.

Segundo informou o pároco, a concentração será em frente a Igreja Matriz, a partir de 5:30, de onde será iniciada a pedalada, às 06 horas da manhã. “Vamos sair rezando pelas principais ruas de Jaicós. Vamos até o balão que vai para Paulistana, seguimos pela BR até a saída de Picos e de lá retornamos pela avenida principal até a igreja”.

Após a pedalada, será realizado também um café comunitário.

Publicidade

Conteúdo relacionado: Celebrando 298 anos de devoção, Festa de Nossa Senhora das Mercês tem início em Jaicós

Facebook

MAIS ACESSADAS