Connect with us

GERAL

Patos do PI registra a recuperação de quatro pessoas e confirma 3 novos casos de covid-19

Publicado

em

O município de Patos do Piauí registrou nos dados divulgados  nesta quinta-feira (10),  a cura de 4 pacientes e a confirmação de três novos casos positivos de coronavírus. A informação foi repassada através do boletim epidemiológico e  de nota  pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a nota da pasta,  os novos casos  foram confirmados, através do busca ativa, onde foram realizados 20 testes rápidos, quando 03 deram positivos para Covid-19.

Os três casos são assintomáticos, e todos do sexo masculino, recém chegados do Estado de São Paulo. Um de 24 anos e  de 04 anos, que apresentaram resultado positivo somente para o IgG, ou seja, já estão recuperados.

Apenas um foi reagente para IgG e IgM, e trate-se de um homem de 47 anos, a qual o paciente estava em isolamento domiciliar e foi orientado a permanecer e será monitorado pela equipe de saúde.

Com a  atualização dos números, o município passa  a contabilizar 46 casos positivos, destes 39 pacientes estão  recuperados e soma um total de 557  testes realizados.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS