Patos do PI registra a recuperação de quatro pessoas e confirma 3 novos casos de covid-19
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 10/09/20

Patos do PI registra a recuperação de quatro pessoas e confirma 3 novos casos de covid-19

O município de Patos do Piauí registrou nos dados divulgados  nesta quinta-feira (10),  a cura de 4 pacientes e a confirmação de três novos casos positivos de coronavírus. A informação foi repassada através do boletim epidemiológico e  de nota  pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a nota da pasta,  os novos casos  foram confirmados, através do busca ativa, onde foram realizados 20 testes rápidos, quando 03 deram positivos para Covid-19.

Os três casos são assintomáticos, e todos do sexo masculino, recém chegados do Estado de São Paulo. Um de 24 anos e  de 04 anos, que apresentaram resultado positivo somente para o IgG, ou seja, já estão recuperados.

Apenas um foi reagente para IgG e IgM, e trate-se de um homem de 47 anos, a qual o paciente estava em isolamento domiciliar e foi orientado a permanecer e será monitorado pela equipe de saúde.

Com a  atualização dos números, o município passa  a contabilizar 46 casos positivos, destes 39 pacientes estão  recuperados e soma um total de 557  testes realizados.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Veículo capota diversas vezes após animais invadirem rodovia do Piauí

Um veículo modelo Fiat/Strada Working, cor branca, placa ODU-5922, da cidade de Esperantina capotou várias vezes na PI-113, entre as cidades de Barras a Cabeceiras.O acidente aconteceu nesta segunda-feira (13/02).

GERAL

Alunos da Orquestra Jovem Sesc Piauí participam de festival no Rio Grande do Sul

Onze alunos da Orquestra Jovem do Sesc Piauí participam até a próxima sexta-feira (31) do 10º Festival Internacional Sesc de Música, que reúne em Pelotas (RS) mais de 300 alunos e 53 professores de 14 nacionalidades com o objetivo de

GERAL

Caminhão tomba ao passar em buracos na PI-115 no Norte do Piauí

Um caminhão modelo Mercedes Benz tombou nesta quarta-feira (21/02) na rodovia PI-115, Localidade Bem Posta, na divisa dos municípios de Campo Maior e Jatobá do Piauí. O motivo do acidente teria